domingo, 11 de maio de 2014

SÉRIE-B: Joinville vence Náutico por 1 a 0 e lidera competição


Assessoria CBF



Sete partidas foram realizadas neste sábado, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. O líder da competição é o Joinville, que recebeu o Náutico e venceu pelo placar mínimo, gol de Jael. Os catarinenses chegaram aos 12 pontos e os pernambucanos, com cinco, estão em oitavo. Em casa, o Vasco derrotou o Oeste por 2 a 0, gols de Rafael Silva e Thalles, e chegou ao G4, ocupando a terceira posição, com 10 pontos. A equipe paulista, com quatro, está em 14º.

O vice-líder é o América-MG, que chegou aos 10 pontos ao vencer, fora de casa, o Bragantino, por 2 a 0, gols de Pablo e Junior Negão. O clube de São Paulo é o nono, com cinco pontos. O único 0 a 0 do dia foi entre Santa Cruz, 16º, com quatro pontos, e Luverdense, sétimo, com seis.

Em Campinas, a Ponte Preta derrotou o ABC por 2 a 1. Alexandro e Edno marcaram para os anfitriões, e Samuel descontou. Os visitantes, mesmo com a derrota, permaneceram no G4, com sete pontos. Os donos da casa, com seis, estão no sexto lugar. Jogando em casa, o Ceará alcançou o quinto lugar, com sete pontos, ao derrotar o Paraná Clube, 11º, com quatro, por 2 a 1. Os cearenses marcaram com Magno Alves e Yan (contra), e Giancarlo fez o dos visitantes.

Em Natal, América-RN e Atlético-GO empataram em 3 a 3. Rodrigo Pimpão, Max e Adalberto marcaram para os potiguares, enquanto Junior Viçosa, duas vezes, e Josimar, fizeram os dos goianos. O resultado deixou os anfitriões com quatro pontos, em 12º, e os visitantes em 18º, com três. A partida entre Sampaio Correa e Avaí foi cancelada devido a um temporal em São Luís.