terça-feira, 20 de maio de 2014

''Se eles querem o Tardelli, nós queremos o Itaquerão'', ironiza Kalil





Fox Sports


Diretor de futebol do Timão declarou que o atacante do time mineiro é "o nome para o Corinthians"


Alexandre Kalil respondeu ao interesse do Corinthians em Diego Tardelli do seu jeito polêmico. Em entrevista para a Rádio Globo, o presidente do Galo se limitou apenas a declara: “Se eles querem o Tardelli, nós queremos o Itaquerão”. O jogador de 29 anos tem contrato com o time mineiro até 2017 e foi comprado junto ao Al Gharafa, do Catar, por cerca de 5,25 milhões de euros, no início de 2013.

Segundo o diretor de futebol do Timão, Ronaldo Ximenes, o atacante é “o nome para o Corinthians”: “O nome dele agrada à torcida e à comissão técnica. É um negócio de extrema dificuldade, mas é o nome dos sonhos atualmente. Vamos atrás para ver se é possível”, declarou.


Com a saída de Pato e Sheik, a contratação de um atacante é prioridade para Mano Menezes, principalmente pelos números do time em 2014: foram apenas 33 gols em 23 jogos, uma média de 1,4 gol por partida. Questionado em entrevista coletiva sobre Tardelli, o técnico do Corinthians declarou apenas que se trata de “um bom jogador”, mas preferiu não se alongar.