terça-feira, 6 de maio de 2014

Parreira diz que lista final para Copa não vai agradar a todos


Coordenador da Seleção afirmou, ainda, que lista pode ter surpresas

Yahoo Esporte Interativo

AFP/AFP/Arquivos

Faltam dois dias para que o técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari finalmente divulgue a tão aguardada lista dos 23 jogadores convocados para a disputa da Copa do Mundo de 2014.

Apesar de já ter revelado os nomes de Julio César, David Luiz, Ramires, Willian, Oscar, Paulinho, Thiago Silva, Fred e Neymar, as atenções ainda estão voltadas para Felipão, que tem a árdua missão de escolher aqueles que buscarão o hexacampeonato em casa.

Sabendo da responsabilidade que será agraciar os 23 nomes, a comissão técnica estuda as melhores opções para o Mundial e já se prepara para um possível bombardeio caso um grande nome não seja lembrado. E é o que espera o coordenador da Amarelinha, Carlos Alberto Parreira. Em entrevista ao Extra, Parreira revelou que nem todos os escolhidos vão ser unanimidades.

"Não vai agradar a 100%. Quem estava menos cotado, talvez tenha ficado mais, nesses últimos dias. E pode ser que quem estava mais cotado, tenha ficado menos", declarou Parreira.

A lista final da Copa será divulgada na próxima quarta-feira (07), ao meio-dia, em um evento no Rio de Janeiro. A Seleção estreia no Mundial diante da Croácia, no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo.