quinta-feira, 1 de maio de 2014

Galo encerra preparação para enfrentar o Atlético Nacional (COL)






O técnico Levir Culpi comandou, na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, o último treino antes do jogo contra o Atlético Nacional, pelas oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América.

A partida acontecerá às 19h15 desta quinta-feira, na Arena Independência.

Foi realizado um trabalho tático, seguido de treino de cobranças de pênalti.

A equipe treinou com Victor; Alex Silva, Otamendi, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Diego Tardelli; Fernandinho e Jô.



“É um momento muito importante da história do Atlético porque teremos, amanhã, um jogo decisivo. Sinceramente, não tenho muito a acrescentar, mas o time já tem muito, é muito forte, jogadores qualificados, e vamos jogar no Independência, de onde tenho boas recordações. E a torcida do Atlético deixou o estádio com uma acústica muito interessante. Acho que teremos um daqueles jogos típicos do Atlético, com muita emoção. Vamos jogar para cima deles, vamos criar situações para vencer e espero comemorar uma vitória junto com todos os atleticanos”, comentou Levir Culpi.

Os jogadores estão concentrados desde ontem à noite. Recuperado de um estiramento no adutor da coxa direita, o argentino Dátolo iniciou a fase de transição para a preparação física.

Levir Culpi relacionou 19 jogadores para a partida contra a equipe colombiana, confira:

Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Alex Silva, Emerson Conceição
Zagueiros: Leonardo Silva, Otamendi, Réver
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Josué, Claudinei, Rosinei
Meia: Ronaldinho Gaúcho
Atacantes: Diego Tardelli, Guilherme, Jô, Marion, Neto Berola, Fernandinho




Site Oficial do Atlético-MG