quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cinco atos do empate do Cruzeiro contra o San Lorenzo


Fox Sports

Equipe mineira ficou no 1 a 1 com os argentinos e acabou sendo eliminado da Copa Bridgestone Libertadores

Com o resultado por 1 a 1 com o San Lorenzo, o Cruzeiro foi eliminado da Libertadores (AP)


O Cruzeiro apenas empatou por 1 a 1 com o San Lorenzo (ARG) na segunda partida das quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores, nesta quarta-feira(14), no Mineirão. Com o resultado, a equipe mineira foi eliminada da competição sul-americana. Piatti marcou para os argentinos, enquanto Bruno Rodrigo fez para a equipe mineira. Agora o time do técnico Edgardo Bauza aguarda o confronto entre Lanús e Bolívar para saber que será o adversário da semifinal.

Balde de água fria

Eram apenas 9 minutos do primeiro tempo, quando o San Lorenzo abriu o placar. Correa chegou a linha de fundo e cruzou para Matos, que rolou para Piatti, que deu corte seco em Ceará e chuto forte para o fundo do gol.

Sem rumo

Precisando de três gols, o Cruzeiro não sabia como se comportar na etapa inicial. O time deu campo para o San Lorenzo, que ficou mais tempo com a pose de bola. Os argentinos tiveram as melhores chances do primeiro tempo e poderiam ter conseguido mais gols.


Nas duas traves

No último lance dos primeiros 45 minutos de jogo, Marcelo Moreno teve a chance de empatar o duelo. O atacante boliviano tocou meio de canela, para o gol, a bola bateu nas duas traves e sobrou a defesa argentina afastar.

Ainda há esperança?

Apenas aos 25 minutos do segundo tempo, Dagoberto cruzou com muita categoria da esquerda para Bruno Rodrigo, que de cabeça empatou o jogo. Naquele momento, o Cruzeiro precisava de mais dois gols para se classificar.

Adíos, Brazil

Não deu para o Cruzeiro. Depois de ter lutado muito, a equipe mineira não saiu do 1 a 1 com o San Lorenzo e foi eliminada da Libertadores 2014. A Raposa foi o último clube brasileiro a deixar a competição sul-americana neste ano.