segunda-feira, 12 de maio de 2014

Aluvaeira larga na frente, mas sofre virada de Revés do Belém



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





BELO ORIENTE - A equipe de veteranos do Aluvaeira, atuando amistosamente, não conseguiu sair com a vitória atuando neste sábado (10), frente ao time de Revés do Belém. O time alviverde de Belo Oriente até chegou a ficar em vantagem no placar, com um gol marcado pelo jogador Rodrigo e por inúmeras vezes obtiveram a chance de ampliar o placar, mas não conseguiram concluir em gols.

O time visitante que oferecia muita resistência, e de tanto lutarem, igualaram a contagem em 1 a 1, já no final da etapa inicial. Para a segunda etapa o time do Aluvaeira voltou focado e com muita determinação conseguiu criar oportunidades de vencer o confronto, mas a tarde não estava a favor da equipe de Belo Oriente que mais uma vez sofreu o gol da virada e quando o duelo já caminhava para o apito final. De acordo com o atleta Dudu, o que pesou muito a equipe belo-orientina foram os constantes erros de  finalizações.

O Aluvaeira que atuou com: Wágner, Dudu, Athos, Ziel e Clemente; Mazinho, Jefinho, Lélis e Roberto; Rodrigo e Neném. Ainda entraram: Rúbens, Geovane, Genízio e Adriano.

Revés do Belém anotou o 2 a 1 e deu números finais ao jogo. Agora o Aluvaeira voltará a sua atenção para o clássico regional frente ao Polêmicos de Cachoeira Escura, em partida marcada para o próximo final de semana.