sábado, 11 de janeiro de 2014

Técnico rival celebra volta de Messi e não teme desequilíbrio no clássico

Do UOL, em São Paulo
 AFP PHOTO / JOSEP LAGO
 
O técnico argentino Diego Simeone declarou nesta sexta-feira estar contente por ver seu compatriota Lionel Messi recuperado de lesão muscular por considerar o atacante importante para a seleção do seu país na Copa do Mundo. Porém, neste sábado, os dois estarão em lados opostos no confronto entre Atlético de Madri e Barcelona, pela 19ª rodada do Espanhol.
Simeone não muda de opinião nem pelo fato de Messi ter condições de atuar desde o início no duelo que vale a liderança da competição.
"Ver o jogo de amanhã sem Messi? Não acreditamos nisso. Existem muitas variantes. Não imagino ele fora do jogo de amanhã", disse Simeone.
"Como argentino, fico muito feliz que Messi volte a estar em sua melhor condição. Necessitamos ganhar o Mundial e ele é um jogador determinante para isso. Tomara que possa jogar esses quatro meses da melhor maneira", completou o treinador.
O técnico Tata Martino não confirmou a presença de Messi entre os titulares para a partida da 19ª rodada do Espanhol – as duas equipes dividem a liderança com 49 pontos.
A imprensa espanhola noticia que o argentino deverá começar a partida no banco de reservas e será opção para o segundo tempo, como na partida de quarta-feira contra o Getafe, quando Messi voltou a jogar depois de dois meses e marcou duas vezes.
Neymar também não está garantido entre os titular do Barça para o duelo com o Atlético. Martino tem Pedro, Aléxis, Fabregas, Neymar e Messi como opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.