sábado, 11 de janeiro de 2014

FINAL INÉDITA DO FUTSAL SUB-21 DE BELO ORIENTE ACONTECERÁ NO DOMINGO

Duelo entre BANKA e JUNAF será ás 15 horas na quadra da João Hemétrio


José Dias Sorriso



Neste próximo domingo acontecerá a grande decisão do 3º Torneio de Futsal Sub-21 de Belo Oriente e o duelo promete muita emoção até pelo fato de ser uma final inédita da competição.
Em quadra vão correr atrás da taça as equipes do BANKA,de Cachoeira Escura,enfrentando ao JUNAF,de Bom Jesus do Bagre, partida esta ás 15 horas,na Escola Estadual João Hemétrio.
O BANKA,chega a decisão sendo a equipe com melhor aproveitamento,durante todo o torneio,já que não perdeu nenhum duelo e derrotou todos os seus  adversários,inclusive o time conta com o artilheiro da competição,o excelente jogador Mateus Bomba,que já foi as redes por 9 vezes. Ele que é seguido de perto por Mateus,do JUNAF,que tem 7 gols. Os dois atletas que lutarão também pelo título de melhor jogador da competição,onde foram os mais votados,desde que iniciou o campeonato.
O BANKA que em 2011 chegou na final e acabou sendo derrotado pelo Brothers e desta vez querem carimbar o título. O JUNAF,também tentará a conquista,após ter perdido a final de 2012 para o time do Júniors.
O BANKA, que chegou a esta final ao passar na semifinal pelo Real Mirim,vencendo pelo placar de 3 a 2. Vinícius,Dodô e mateus Bomba;Os gols da equipe de Cachoeira Escura;Com Leví,marcando os dois gols do Real Mirim. O JUNAF,chegou a final derrotando o Galáticos,pelo placar de 5 a 4,em um jogo eletrizante disputado no Ginásio Poliesportivo da cidade de Belo Oriente. O Galáticos,que chegou a abrir 4 a 1 na primeira etapa do confronto e permitiu a virada do adversário,culminando assim na desclassificação do time do torneio.

3º TORNEIO DE FUTSAL SUB-21 DE BELO ORIENTE
GRANDE FINAL
QUADRA DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO HEMÉTRIO
BANKA X JUNAF
DOMINGO
15 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.