quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Situação de Marcos Rocha depende do 'clima' na volta do Atlético-MG na 2ª

Bernardo Lacerda
Do UOL, em Belo Horizonte


Alvo de sondagens de clubes da Europa, o lateral direito Marcos Rocha, que já manifestou desejo de se transferir em 2014, aguarda reapresentação no clube, na segunda-feira, para avaliar o clima no Atlético-MG e ai decidir o seu futuro.

O empresário do atleta, Luciano Brustollini, confirmou que o atleta tem sido alvo de clubes da Europa. "Não tem proposta oficial ainda, mas muitos clubes querem saber a situação dele, ligam para saber a condição no clube", disse ao UOL Esporte.

O agente do atleta ainda aguarda uma proposta oficial para negociar com a diretoria atleticana. "Falaram de uma proposta da Rússia hoje, mas não tem nada oficialmente ainda. São sondagens, conversas que acontecem diariamente praticamente", observou Luciano Brustollini.

Após o Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos, o lateral atleticano revelou desejo de se transferir em 2014 para a Europa. Marcos Rocha afirmou que entendia ser o momento de mudança. O atleta aguarda a reapresentação que acontecerá na próxima segunda-feira, para ver o clima no clube mineiro.

"Vamos esperar a reapresentação, ver como estará o clima no Atlético, para depois ele se manifestar novamente, decidir qual será o futuro", afirmou Luciano Brustollini, que evita ressaltar a vontade do lateral em deixar o Atlético.

Marcos Rocha foi multado na disputa do Mundial de Clubes, pela diretoria atleticana, ao criticar o técnico Cuca, ao ser substituído no segundo tempo da derrota para o Raja Casablanca, no Marrocos. O ato de indisciplina não foi bem recebido pelo torcedor atleticano.

Além de xingar Cuca, quando deixou lentamente o gramado e nem ter comemorado o empate atleticano, naquele momento, Marcos Rocha criticou o então treinador atleticano, após a derrota por 3 a 1, por não concordar com a sua substituição.

Cuca deixou o clube atleticano, transferindo-se para o Shadong Luneng, da China, e foi substituído por Paulo Autuori, que chegou a Belo Horizonte nesta quinta-feira e que receberá Marcos Rocha e os demais jogadores que estiveram no Marrocos, na reapresentação do grupo marcada para segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.