sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Rodrigo Gral tem grande atuação e Chapecoense vence jogo-treino em São Carlos
 
Rodrigo Gral tem grande atuação e Chapecoense vence jogo-treino em São Carlos

Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Mais de duas mil pessoas estiveram presentes ao Estádio Municipal de São Carlos para assistir ao jogo-treino da Chapecoense contra um combinado local, nesta quinta-feira. Em dois tempos de 30 minutos, o treinador Gilmar Dal Pozzo optou por testar todos os jogadores do elenco no primeiro compromisso da pré-temporada. A tarde foi do atacante Rodrigo Gral, que marcou todos os gols da vitória por 3 a 0.

O ídolo balançou as redes ainda na primeira etapa. O primeiro gol saiu em cobrança de pênalti, sofrido por Roni; na sequência, Gral mostrou oportunismo ao aproveitar rebote da trave após chute de Neném e, para fechar o placar, o atacante tabelou com Roni e chutou na saída do goleiro.

Rodrigo Gral ainda acertou a trave antes do final do intervalo e Roni chegou a marcar o quarto da Chapecoense, mas teve seu gol anulado. No segundo tempo, o goleador deu lugar a Soares e Danilo, Bruno e Dieguinho também foram promovidos.

A Chapecoense seguiu melhor em campo, criando chances pelos lados com Éverton Silva e Fabinho Gaúcho, que serviram Soares em duas oportunidades. Na sequência, Hyoran, que substituiu Roni, levou perigo em cobrança de falta e obrigou o goleiro adversário a fazer boa defesa. Lucas e Igor também participaram dos minutos finais da atividade e Wescley chegou a acertar a trave no último lance, mas o placar seguiu o mesmo até o final.

O próximo compromisso do Verdão do Oeste é contra o Cerâmica-RS e será realizado às 17 horas deste domingo, na Arena Condá. Os ingressos custarão entre R$ 20,00 e R$ 40,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.