sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Com desfalques, Adílson Batista confirma time do Vasco para estreia do Carioca

Com desfalques, Adílson Batista confirma time do Vasco para estreia do Carioca

 Por ESPN.com.br com Gazeta Press- espn.com.br
 
A escalação do Vasco para a estreia na Taça Guanabara, diante do Boavista, foi confirmada pelo técnico Adilson Batista. Nesta sexta-feira, o comandante cruz-maltino revelou que a formação será a mesma que foi treinada ao longo da semana, com Abuda no meio além das estreias do zagueiro Rodrigo e dos laterais Marlon e André Rocha.

"Preciso ter cuidado para não iniciar o jogo já pensando nas substituições. Nem todos estão aptos na parte física. Alguns voltaram das férias com déficit, outros com sobrepeso... É normal. Gostaria de ter todos à disposição. É até complicado formar a lista dos 18 relacionados no início, mas consegui fazer isso. O grupo que precisa trabalhar mais treinou à parte, está fora até do banco e treinará de novo na manhã deste sábado em São Januário", disse o treinador, justificando as ausência de Bernardo, Dakson, Pedro Ken, Juninho e Diego Renan no primeiro compromisso do ano.

Os recém-contratados Aranda e Everton Costa também não ficará à disposição de Adilson Batista para o jogo contra o Boavista. Os dois se lesionaram durantes a pré-temporada.

"Achei melhor não fazer jogo-treino na pré-temporada, para não sofrer com lesões. Mesmo assim, tivemos o problema do Aranda, que chutou o chão, e do Everton, que sentiu a panturrilha após um lance com o Luan", explicou.

O Vasco entra em campo com: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmílson. O banco de reservas será formado pelo goleiro Jordi, os zagueiros Jomar e Rafael Vaz, o lateral esquerdo Henrique, o volante Danilo, o meia Montoya e o atacante Thalles.

A delegação vascaína encerrou nesta sexta-feira a pré-temporada em Pinheiral, e retornou ao Rio de Janeiro. O jogo contra o Boavista será neste sábado, às 19h30 (de Brasília), em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.