sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PREPARADO

Fome de títulos e concorrência motivam Ricardo Goulart



Por Gazeta Press
Ricardo Goulart não tem medo de perder a titularidade nesta temporada / Crédito:

Washington Alves/VIPCOMM

O meia-atacante Ricardo Goulart chegou a ser visto com desconfiança na chegada ao Cruzeiro, mas depois de uma temporada o jogador ganhou a confiança do técnico Marcelo Oliveira e da torcida celeste. Titular da equipe, o atleta que tem se acostumado a ganhar título espera levantar taças em 2014 com o Cruzeiro, começando pelo Campeonato Mineiro.
“Espero, neste ano, fazer grandes jogos e buscar os títulos. A gente vai jogar quatro campeonatos, então a gente tem que levantar algum deles. Temos que pensar primeiramente no Estadual, que está logo ali, e quando começar outra competição, vamos nos fechar mais ainda, ter outro espírito”, afirmou.
Para ter um 2014 igual ou melhor que a temporada passada, Goulart aponta a manutenção da base como um dos trunfos da Raposa para seguir brilhando. “Muitos jogadores permaneceram. O grupo já está bem estruturado e estão chegando novas peças, o que é importante. Creio que todos que estão chegando têm os mesmo espírito vencedor dos que ficaram”, declarou.
Com vários jogadores de qualidade no elenco, Ricardo Goulart garante que vai procurar manter o nível das atuações para não perder espaço na equipe. “Chegaram jogadores competentes que vieram para somar. Estou trabalhando forte para que eu possa mostrar ainda mais do meu futebol aqui no Cruzeiro e conquistar mais títulos. Não tenho medo. Eu sei que a disputa vai ser grande, mas eu não vou dar brecha não”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.