sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Esperado pelo Flu, Walter posta foto relaxado com água de coco

Atacante, que nesta sexta disse que está em Porto Alegre, ainda não assinou contrato. Segundo ele, acerto com o Porto impede a conclusão do negócio

Por Rio de Janeiro

Walter água de coco (Foto: Reprodução/Instagram)Walter curte um coco (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Se o vice de futebol do Fluminense, Ricardo Tenório, aparentava preocupação com o caso Walter na chegada à pré-temporada tricolor em Mangaratiba, no início da noite desta sexta-feira, o atacante parece relaxado. Também nesta sexta, ele postou numa rede social que divide com a esposa Vanessa uma foto tomando água de coco. Não há legenda na imagem e nada que indique o paradeiro do jogador. À tarde, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com por telefone, ele disse que estava em Porto Alegre. Na noite de quinta, no entanto, o empresário dele, Marco Antônio Telles, informou que já estava no Rio com o goleador.  
O Tricolor ainda procura resolver a situação do atacante. Anunciado por Tenório como reforço na noite da última terça, via site oficial do clube, Walter ainda não assinou contrato e nem fez exames médicos. Com isso, sua apresentação, que estava prevista para quarta, está indefinida. A reportagem do GloboEsporte.com fez contato com o jogador por telefone nesta sexta. Walter atendeu, evitou se alongar nas respostas, mas deixou claro que a contratação depende de um acerto do Tricolor com o Porto, de Portugal, clube que detém seus direitos econômicos até julho de 2016. Ele chegaria ao Flu por empréstimo de dois anos. Questionado sobre o acerto, Walter deixou claro que ainda há pendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.