sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Grêmio chega a Bento Gonçalves sob temporal e festa calorosa da torcida

Delegação tricolor dá primeiro passo para a pré-temporada na serra gaúcha.
Forte chuva prejudica recepção, mas não impede a presença de quase 3 mil fãs

Por Direto de Bento Gonçalves, RS

grêmio bento gonçalves chegada pré-temporada (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)Torcedor do Grêmio faz a festa no gremista
(Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
 
Foi bem menos do que os 10 mil previstos, mas os quase 3 mil gremistas que foram recepcionar a chegada da delegação do Grêmio a Bento Gonçalves para a pré-temporada se multiplicaram, pelo tamanho da festa que proporcionaram e ignoraram a chuva torrencial que caiu ao final da noite desta sexta-feira. Tudo regado a sinalizadores, cânticos de organizadas e alguns rojões, nas imediações da Igreja de Cristo Rei.
Por conta do temporal, houve dispersão entre parte dos torcedores, que procuravam se abrigar sob capas de chuva ou marquises. Outros já optaram por cantar e ‘torcer’ na frente de um telão que passava jogos antigos do clube.
O ônibus com os jogadores do Grêmio chegou à cidade por volta das 22h. Dos atletas que subiram à Serra, Destaque para o meia argentino Alan Ruiz, jogador apresentado como jogador gremista nesta sexta-feira. O atleta foi emprestado pelo San Lorenzo pelo período de um ano.
grêmio bento gonçalves chegada pré-temporada (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com) 
Chuva atrapalhou movimentação de torcedores em Bento Gonçalves (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
 
A delegação permanecerá hospedada no Dall'onder Vittoria - hotel que se pintou de azul para melhor ambientação do clube - até 22 de janeiro, quando a equipe fará jogo-treino diante do Flamengo, de São Valentin. Após a partida, retorna a Porto Alegre
Neste sábado, o grupo treinará em dois turnos. Durante a manhã, atividade no campo do São Paulo. Já no período da tarde, o trabalho ocorrerá no gramado do Flamengo de São Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.