sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Autuori se reúne com diretoria do Galo e traça planejamento de 2014

Técnico será apresentado apenas no próximo dia 20; Marcos Rocha e Neto Berola podem deixar o Galo

Por Gazeta Press 
Autuori treinará o Atlético-MG em 2014
Autuori treinará o Atlético-MG em 2014 / Crédito: Lucas Uebel/Preview.com/Gazeta Press
O técnico Paulo Autuori será apresentado como novo treinador do Atlético-MG apenas no dia 20 deste mês, mas já está trabalhando no planejamento da temporada. O comandante atleticano esteve em Belo Horizonte nesta semana e se reuniu com o diretor de futebol, Eduardo Maluf e com o presidente Alexandre Kalil.
Na pauta de discussão, a situação de possíveis reforços e jogadores que retornam de empréstimo e que possuem futuro incerto no clube. A diretoria atleticana confirmou que o atacante Alecsandro, que tinha mais dois anos de contrato com o Galo rescindiu o vínculo e deve acertar com o Flamengo nos próximos dias.
Com isso, o avante André deverá ser aproveitado e disputar posição com Jô, que teve proposta do futebol da Rússia, mas vai ficar no Atlético-MG para a disputa da Libertadores. O futuro de Gilberto Silva, que ficou sem contrato em dezembro e do lateral Júnior César, que pertence ao Flamengo ainda não foi resolvido.
Sobre reforços, o Galo deve confirmar o nome do atacante Rildo nas próximas horas. O lateral-direito Victor Ferraz, que defende o Coritiba também negocia com o Atlético-MG, que pode colocar o atacante Neto Berola na transação. Caso o negócio seja fechado, Marcos Rocha, que manifestou vontade de deixar o time mineiro pode ser negociado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.