quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Fabregas quase 'rouba a cena', mas Messi brilha em seu retorno ante o Getafe

'La Pulga' entrou aos 18 do segundo tempo e anotou dois gols

Por Redação PLACAR 
Messi marcou dois gols em menos de três minutos ante o Getafe
Messi marcou dois gols em menos de três minutos ante o Getafe / Crédito: Reuters
O duelo entre Barcelona x Getafe, no Camp Nou, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Rei, tomou grandes proporções conta da volta de Lionel Messi. O argentino assitia do banco a vitória parcial de sua equipe 2 x 0, com direito a 'show' de Fabregas, mas entrou em campo e deixou dois (aos 44 e 47 do segundo tempo), e garantiu a goleada por 4 x 0.
Cesc Fabregas marcou o primeiro aos oito minutos. Após cruzamento de Pedro, o meia cabeceou no contrapé do goleiro e abriu o marcador. Já o segundo gol saiu apenas no segundo tempo. Quando Messi se preparava para entrar, aos 16, , o camisa 4 descolou belo lançamento para Pedro, que foi derrubado na área por Valera. Ainda sem 'La Pulga' em campo, o próprio Fabregas se encarregou da cobrança e fez 2 x 0 Barça.
Dois minutos mais tarde, o Camp Nou quase veio abaixo com a entrada de Messi no lugar de Iniesta. O argentino retornara após quase 58 dias, e no início mostrou sentir a falta de ritmo de jogo, porém no decorrer da partida o camisa 10 passou a chamar o jogo e foi premiado com o gol aos 44 minutos. Mas, ainda teve tempo para deixar mais um, aos 47, e ao seu melhor estilo, em velocidade e com direito a drible no zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.