quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Vitória massacra Imagine-TO e aplica goleada histórica de 12 x 0

Guilherme foi o destaque com cinco gols

Por Gazeta Press 

Na tarde desta quinta-feira, jogando no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o Vitória não tomou conhecimento do Imagine-TO e construiu o expressivo triunfo de 12 x 0. Assim, a equipe de Palmas atinge a incrível marca de 20 gols sofridos em apenas dois jogos disputados, já que, na rodada inaugural, foi derrotada pelo Flamengo, clube mandante do Grupo Y, por 8 x 0. Por sua vez, o Leão da Barra assume a liderança da chave.
O grande destaque do triunfo rubro-negro foi o atacante Guilherme, que marcou cinco gols na partida. Os demais tentos do clube baiano foram marcados por Rafaélson (2), Vinícius (2), Léo, Eleílton e Rafael, contra.
A rodada derradeira do Grupo Y vai trazer consigo um duelo direto pela classificação à fase seguinte da competição. Em duelo de rubro-negros, o Vitória mede forças com o Flamengo-SP. As equipes somam seis pontos, mas os baianos levam vantagem no saldo de gols (14 contra 13). Tal partida ocorrerá às 16 horas deste sábado. Duas horas antes, a partida preliminar reúne os eliminados Juventus-SP e Imagine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.