quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Em apresentação, Baier revela propostas antes de acertar com Tigre

"Ficou marcado na minha vida quando joguei aqui pelo Atlético-PR, fiz o 100º gol na série A, mas não comemorei, por respeito. A torcida começou a aplaudir", destacou o veterano

Por Gazeta Press
Paulo Baier vai para a sua terceira passagem pelo Criciúma
Paulo Baier vai para a sua terceira passagem pelo Criciúma / Crédito: Reprodução: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
Paulo Baier, de 39 anos, foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira pelo Criciúma como novo jogador do clube para a próxima temporada. O meia se disse feliz por retornar ao time catarinense e revelou ter recebido outras propostas antes de definir seu futuro.
"Me sinto feliz em retornar. É uma motivação muito grande. Quero fazer um 2014 muito bacana. A expectativa é boa, estamos montando um time bom para conseguir os nossos objetivos. Haviam outros times interessados, mas escolhi o Criciúma. Era o momento de voltar", declarou o veterano.
É a terceira passagem de Paulo Baier pelo Criciúma. O ex-jogador do Atlético-PR esteve no clube de Santa Catarina entre 97 e 98, depois em 2002 e 2003. O novo reforço ainda lembrou de um episódio acontecido no Campeonato Brasileiro de 2013 que o ajudou a acertar seu retorno para o Tigre.
"Ficou marcado na minha vida quando joguei aqui pelo Atlético-PR, fiz o 100º gol na série A, mas não comemorei, por respeito. A torcida começou a aplaudir. Isso fez muita diferença para a escolha. Estou aqui pelo carinho do torcedor por mim", revelou Baier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.