quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Com três de Negredo, City atropela o West Ham pela Copa da Liga

Goleada é a maior da história do confronto; Dzeko guardou dois e Touré também deixou o dele

Por Gazeta Press 
Negredo marcou três na goleada do Manchester City 6 x West Ham
Negredo marcou três na goleada do Manchester City 6 x West Ham / Crédito: Reuters
O Manchester City recebeu o West Ham, no Etihad Stadium, pela partida de ida das semifinais da Copa da Liga. Jogando em casa, os 'Citzens' não tomaram conhecimento do adversário e contaram com o hat-trick de Álvaro Negredo na goleada por 6 x 0. Já os outros tentos foram anotados por Yaya Touré e Dzeko (duas vezes).
O primeiro gol saiu aos 12 minutos, Touré lançou Negredo, praticamente da linha do meio de campo, e já dentro da área o espanhol emendou de primeira e fez um lingo gol. O segundo veio aos 26 minutos, após uma tabela com Dzeko, o camisa 9 colocou na frente e bateu na saída do goleiro Adrian. Aos 41, o meia marfinense arrancou para cima da zaga e bateu rasteiro para fazer o terceiro do City.
Já no segundo tempo, a equipe de Manuel Pellegrini passou a envolver o West Ham com toques rápidos. Aos cinco minutos, Negredo anotou o hat-trick e o 21º gol em 32 partidas na temporada. Praticamente entregue a equipe londrina 'sucumbiu' no quinto gol. Clichy cruzou e o grandalhão Dzeko se esticou para fazer o quinto. Mas, aos 44, o bósnio também deixou mais um e fechou a goleada. A maior da história do confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.