quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Apresentado, Marlone classifica Cruzeiro como realização de um sonho

"Quando pintou a proposta do Cruzeiro não tive dúvidas", revelou o meia-atacante

Por Gazeta Press
Marlone é oficialmente apresentado pelo Cruzeiro
Marlone é oficialmente apresentado pelo Cruzeiro / Crédito: Reprodução: Site Oficial Cruzeiro
O Cruzeiro apresentou oficialmente nesta quarta-feira, o meia-atacante Marlone como reforço da equipe para a temporada. O jogador estava no Vasco e foi comprado por um grupo de investidores, que colocou o atleta na Toca da Raposa. O jogador não esconde a alegria pelo acerto com o time mineiro, e afirma que a ficha ainda não caiu.
"Parece que a ficha ainda não caiu, estou sendo contratado pelo Cruzeiro. Sou jovem, é tudo muito novo na minha vida agora. Estou feliz por estar aqui e fazer parte desse novo elenco. Acho que a minha fundamental escolha foi pela estrutura, os profissionais, o presidente, a diretoria e a comissão técnica. A torcida também foi importante. Quando pintou a proposta do Cruzeiro, não tive um pingo de dúvida da minha opção", declarou.
Marlone chegou a receber uma proposta para defender o time B do Real Madrid, mas optou pelo Cruzeiro. "O Real Madrid B me procurou, mas isso é passado. Quando veio a proposta do Cruzeiro não tive dúvida, sentei com o Alexandre, mantive minha palavra, e hoje estou aqui por tudo que me ofereceu, o grupo já me abraçou, todos me trataram como se eu tivesse muitos anos de casa, não mudei minha opinião, sempre foi o Cruzeiro minha opção", garantiu.
O novo reforço cruzeirense ainda elogiou o técnico Marcelo Oliveira, com quem trabalhou no Vasco e acabou influenciando na decisão de vir para o Cruzeiro. "Ele teve um carinho muito grande por mim no Vasco. Ele me olhou com olhos que todos os treinadores que passaram por lá não me olharam assim. Eu precisava desse apoio naquele momento. Tudo o que ele me passou eu sigo até hoje. Vai servir de aprendizado, experiência. Sabia que iria encontrar um baita de um profissional. Isso também pesou para eu estar aqui no Cruzeiro", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.