quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ARTILHEIRO DO AMADOR DE 2013 ESTÁ CONFIRMADO PARA JOGO DE DOMINGO

Atacante Zói,será um dos atletas na Seleção de Belo Oriente que enfrentará o selecionado de Ipaba

José Dias Sorriso


Atacante Zói (esquerda) atuando pelo JUD,seguido de perto por Zé Dieto,do Fundão (direita) e no domingo estarão juntos,atuando pela Seleção de Belo Oriente.

Domingo,a partir de 9 da manhã,teremos o super choque do futebol amador,no encontro entre os selecionados de Belo Oriente,contra a equipe de Ipaba.O time Belo-orientino,que será comandado pelo ex-jogador,Josemir (Nêgo),que será auxiliado pelo goleiro e preparador físico do Novo Esporte de Ipatinga,Marão.

A partida que vai acontecer,no estádio Jurandir Ferreira,em Cachoeira Escura e que terá vários jogadores como destaques,entre eles o super goleador do último Campeonato Amador de Belo Oriente,o atacante Zói,que defendeu as cores do JUD,que terminou com o Vice-campeonato,na oportunidade perdendo para o Fundão,que inclusive terá o maior número de atletas nesta Seleção de Belo Oriente,convocada por Fábio Pendaia.

O atacante Zói,terminou a última temporada com 8 gols e acabou sendo um dos principais jogadores do JUD,que na oportunidade contava com um elenco super talentoso e por isso decidiu a competição,sendo derrotado apenas nas cobranças de penalidades. Além de Zói,o time do JUD,em campo será representado pelo Lateral-direito,Pretinho. Outro atleta de Cachoeira Escura,que estará presente será o meia,Jefinho,que jogou o último Campeonato Goiano de Profissionais,da Terceira Divisão, pelo time do Canedense.
Pendaia,pretende fechar o grupo com 20 jogadores e confirmou além da presença do artilheiro Zói,destacou que a Seleção de Belo Oriente,contará também com o volante Jonatas e o também Meio-campista,Léo Benfica,como foi relatado a redação do Futblog do sorriso.


Seleção de Ipaba

O selecionado de Ipaba,virá a Cachoeira Escura domingo com um plantel a altura,segundo o apurado.
O time Ipabense,terá como destaque atletas que atuaram em Belo Oriente e conhecem bem seus adversários neste duelo,que promete um jogaço de bola. Artilheiro e com um super faro de gol,Vaguinho,que defendeu o Ajáx,na última temporada do Amador Belo-orientino,deverá mesmo ser um dos atacantes do time,que poderá também contar com o futebol do jogador,Ronilson. 

 Arbitragem

Ainda extra oficial,mas o Árbitro,Jaider,está cotado para apitar o confronto,a se realizar no estádio Jurandir Ferreira,as 9 da manhã,deste próximo domingo.


Os 19 convocados,já confirmados por Fábio Pendaia,na Seleção de Belo Oriente:

Goleiros:

Valdecyr do Achado e Cleiton

Laterais:

Pretinho e Zé Dieto

Zagueiros:

Fredinho e Cleidson

Meias:

Mateuzinho,Romário,Leandro,Juninho,Jefinho,Léo Benfica,Jonatas e Joaquim

Atacantes:

Jonh Lenon,Washington (Belo Oriente),Washington (Braúnas),Foguete e Zói

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.