quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

ELE FICA

Kalil anuncia renovação de contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Atlético-MG


Do UOL, em Belo Horizonte



AP Photo/Matthias Schrader


O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho renovou seu contrato por mais um ano com o Atlético-MG. A notícia foi confirmada pelo presidente Alexandre Kalil, por meio de seu Twitter pessoal, na tarde desta quinta-feira. "A torcida é chata, mas o cara é apaixonado por ela. Renovou!", postou o mandatário atleticano, que tradicionalmente utiliza essa ferramenta para informar contratações de impacto e renovações de compromissos.

Ronaldinho Gaúcho dessa forma iniciará assim, sua terceira temporada pelo Atlético-MG. O contrato do armador com o time mineiro havia se encerrado no dia 31 de dezembro.

O anúncio da renovação de contrato com o Atlético-MG frustra, assim, o desejo do Besiktas em contar com Ronaldinho Gaúcho para a temporada de 2014. O clube vinha negociando com Roberto Assis, empresário e irmão do atleta, para contar com o jogador.

A imprensa da Turquia vinha noticiando, desde o final de dezembro, que o camisa dez atleticano estava próximo de um acerto com o Besiktas. Segundo os jornais do país, o clube turco estava disposto a pagar R$ 19 milhões por ano de contrato para Ronaldinho Gaúcho.

Apesar da proposta, considerada tentadora financeiramente para o camisa dez do Atlético, feita pelo Besiktas, em reunião realizada nesta quinta-feira, Assis acertou com Alexandre Kalil a renovação do vínculo do atleta.

O encontro aconteceu em Belo Horizonte, nesta quinta-feira, em local "sigiloso". A notícia foi confirmada, posteriormente, pela assessoria de comunicação do clube mineiro e no seu site oficial.

Ronaldinho Gaúcho só foi campeão pelo Atlético-MG na última temporada, quando levantou a taça do Campeonato Mineiro e da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.