quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

E AGORA ?

Cruzeiro detecta lesão no joelho do zagueiro Vilson e negociação pode ser cancelada


Itatiaia
Foto:Gazeta

A negociação do zagueiro Vilson pode ser cancelada pelo Cruzeiro. O jogador, que seria anunciado como o quarto reforço para a temporada, teve constatada uma lesão no joelho durante os exames médicos e o clube celeste pode desfazer a transação. O presidente Gilvan de Pinho Tavares revelou a informação na tarde desta quarta-feira e não garantiu a permanência do defensor.
“Não sei se ele vai ficar, estava com problema no exame médico, ontem apareceu este problema. Não sei exatamente qual é o problema, ontem o diretor de futebol me ligou me falando isso. Sei que não é grave, mas vamos contratar jogador que possa fazer a pré-temporada e já jogar o Campeonato Mineiro em 26 de janeiro”, disse o mandatário celeste em entrevista ao canal por assinatura Sportv.
Caso a negociação com Vilson seja desfeita, Gilvan assegurou que o Cruzeiro não irá atrás de outro zagueiro para compor o elenco, já que o clube liberou o uruguaio Victorino para o Palmeiras. O dirigente aposta no aproveitamento do garoto Alex, que está vindo dos juniores.
“Não estamos com urgência de novo zagueiro. Temos o Wallace, que subiu da base em 2013 e foi pouco aproveitado, foi titular da Seleção Brasileira Sub-20, excepcional jogador. Temos o Dedé e o Bruno Rodrigo. Temos um zagueiro que está subindo agora, o Alex, e também o Léo”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.