sábado, 18 de janeiro de 2014

COMO UM ROLO COMPRESSOR,GALINHO HUMILHOU NA ARENA BARUERI


Atlético-MG atropela São Paulo e avança às semifinais da Copinha

Equipe mineira pega o Santos, atual campeão, nas semifinais da competição, na próxima quarta-feira

Por Gazeta Press

Jogadores do Atlético comemoram gol de Matheus Nolasco na goleada sobre o São Paulo pela Copinha / Crédito: Daniel Vorlei/Agif/Gazeta Press

Depois de passar com facilidade pelo Flamengo-SP, espécie de Corinthians B na Copa São Paulo de juniores, o Atlético-MG repetiu o bom futebol contra o São Paulo. A equipe alvinegra passou facilmente pela formação tricolor na Arena Barueri, avançando com uma goleada por 5 x 1.
O resultado colocou o time dirigido por Rogério Micale nas semifinais da competição. O adversário será o Santos, atual campeão, em partida com horário a ser confirmado pela Federação Paulista de Futebol. O confronto provavelmente acontecerá na próxima quarta-feira.
Diante do São Paulo, não demorou para que a superioridade do Atlético-MG ficasse clara. Aos dez minutos, Nolasco ficou com sobra na meia-lua, bateu colocado e contou com a colaboração do goleiro Jairo para abrir o placar. Aos 29, foi Carlos quem arriscou de fora da área, acertando um bom chute no canto esquerdo.
O próprio Carlos perdeu uma oportunidade muito clara, ainda na primeira etapa, e a equipe paulista deu sinal de vida com um gol de Ty, aos cinco minutos do segundo tempo. Houve até alguma pressão até que o time de Belo Horizonte voltasse a se impor no jogo.
Aos 21, Yago apareceu após cobrança de escanteio para ampliar a vantagem. Dez minutos depois, Dodô aproveitou vacilo tricolor e lançou Eduardo, estabelecendo a goleada. Ainda houve tempo para mais uma bola na rede, aos 38, em jogada de Marquinhos completada por Dodô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.