sábado, 18 de janeiro de 2014


Fluminense é derrotado pelo Madureira em sua estreia no Carioca

Madureira surpreendeu o Fluminense na estreia do Campeonato CariocaCom o resultado, o Tricolor Suburbano quebrou um jejum de sete anos diante do adversário

Por Gazeta Press

Madureira surpreendeu o Fluminense na estreia do Campeonato Carioca / Crédito: Pedro Martins / Gazeta Press

No jogo que marcou os retornos do técnico Renato Gaúcho e do meia Darío Conca, o Fluminense foi derrotado pelo Madureira por 3 x 2, na tarde de sábado, em Moça Bonita, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Robert, Carlinhos e Allan para a equipe de Conselheiro Galvão e por Leandro Euzébio e Michael para o Tricolor das Laranjeiras. Com a vitória, o Madureira quebrou um jejum de sete anos diante do adversário.
O resultado foi merecido, já que o Fluminense mostrou uma equipe desentrosada e que, a partir da metade do segundo tempo esteve visivelmente cansada. Conca, de volta ao time depois de dois anos no futebol chinês, teve a disposição habitual, mas foi muito bem marcado e não rendeu. O Madureira mostrou um time bem armado que conseguiu suportar a pressão do adversário, reverteu o marcador e ainda criou vários momentos de perigo.
Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Bonsucesso, em Moça Bonita. O Madureira, por sua vez, vai encarar o Boavista, em Bacaxá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.