quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CBF divulga detalhes da 1ª rodada da Copa do Brasil; Palmeiras é o 1º a estrear

Dos grandes, Vasco será último time a entrar em campo

Por Gazeta Press 
Palmeiras será a primeira equipe grande a estrear na Copa do Brasil
Palmeiras será a primeira equipe grande a estrear na Copa do Brasil / Crédito: FERNANDO DANTAS/Gazeta Press
A CBF (Confederação Brasileiro de Futebol) divulgou nesta quarta-feira (22) os detalhes da primeira fase da Copa do Brasil, com datas e horários das partidas de ida e volta - disputada somente caso as equipes que são visitantes no primeiro jogo não consigam vencer por ao menos dois gols de diferença. Dos principais times que disputam a competição desde a primeira fase, o Palmeiras será o primeiro a estrear.
O Verdão jogará dia 12 de março, às 19h30 (de Brasília), contra o Vilhena-RO, no Portal da Amazônia, em Vilhena. O jogo de volta está agendado para o dia 10 de abril, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu.
Também no dia 12 de março, o São Paulo estreia na competição contra o CSA-AL, no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 22 horas (de Brasília). A partida de volta está marcada para o dia 9 de abril, no mesmo horário, no estádio do Morumbi.
O Corinthians entrará em campo uma semana depois, no dia 19 de março. A partida diante do Bahia de Feira será disputada no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, às 22 horas (de Brasília). Um eventual jogo de volta está agendado para o dia 16 de abril, no mesmo horário, no Pacaembu.
O Santos só estreará na Copa do Brasil dia 2 de abril. O jogo diante do mato-grossense Mixto está marcado para a Arena Pantanal - uma das sedes da Copa, que ainda não está concluída -, às 22 horas (de Brasília). A partida de volta seria disputada na Vila Belmiro, dia 16 de abril, no mesmo horário.
O duelo carioca entre Vasco e Resende acontecerá dia 3 de abril, às 21h50 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Um segundo jogo seria disputado dia 17 de abril, em São Januário, no mesmo horário.
O Fluminense jogará dia 20 de março contra o Horizonte, no estádio Castelão, em Fortaleza, às 21h50 (de Brasília). A partida de volta aconteceria dia 10 de abril, no mesmo horário, no Maracanã.
Já o Internacional estreará dia 12 de março, às 22 horas (de Brasília), diante do Remo, no Mangueirão, em Belém. Mais de um mês depois, no dia 16 de abril, aconteceria uma eventual segunda partida - no mesmo horário, no estádio Beira Rio, outra das obras da Copa do Mundo ainda não entregues.

Confira datas e horários da primeira rodada da Copa do Brasil:
12/03
19h30 - Vilhena-RO x Palmeiras
22 horas - CSA-AL x São Paulo
22 horas - Remo x Internacional
19/03
22 horas - Bahia de Feira x Corinthians
20/03
21h50 - Horizonte x Fluminense
02/04
22 horas - Mixto x Santos
03/04
21h50 - Resende x Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.