quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sergio Ramos já espera pelo Brasil na Copa: "Sempre há a revanche"

Zagueiro reconheceu que o Brasil foi superior na final da Copa das Confederações: "Foram campeões com justiça"

Por Redação PLACAR 
Sergio Ramos desperdiçou um pênalti na final da Copa das Confederações
Sergio Ramos desperdiçou um pênalti na final da Copa das Confederações / Crédito: Reuters

A derrota sonora para o Brasil na Copa das Confederações, em 2013, ainda mexe com o brio dos jogadores espanhóis. Em mais de uma oportunidade, os comandados de Vicente Del Bosque admitiram o desejo de ir à forra ante o selecionado brasileiro.
Um dos que não escondem a frustração é o zagueiro Sergio Ramos. Em entrevista ao site da Fifa, o jogador afirmou que espera ansiosamente por um novo encontro com o Brasil. "O lado bonito do futebol é que sempre há a revanche, e isso nos motiva, pois nunca sabemos quando ela pode chegar. Precisamos estar preparados, pois, se tivermos de enfrentar o Brasil de novo, teremos que de alguma forma contra-atacar e fazer gols, como não fizemos no ano passado."
Sobre o jogo de 2013, Ramos reconheceu que o time de Felipão 'engoliu' a Espanha. "Sejamos realistas, certo? Eles mereceram a vitória. Nesse sentido, precisamos aprender a lição. Talvez não tenhamos chegado da melhor maneira possível, fisicamente talvez não estivéssemos no nosso melhor momento. Eles dominaram e foram campeões com justiça", afirmou o zagueiro, que perdeu um pênalti na final. "Eu quis assumir a responsabilidade e tive o azar de, por querer colocar tão bem o chute, acabar batendo para fora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.