quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

AGORA É OFICIAL: PUMA NO GALO

Atlético confirma acerto com a Puma para ser nova fornecedora do material esportivo


Agora é oficial. A Puma será a nova fornecedora de material esportivo do Atlético em substituição à Lupo. O acerto com a empresa alemã foi confirmado, nesta terça-feira, pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf, que se antecipou ao presidente Alexandre Kalil. “Já fechou. Eu não sei se o presidente já divulgou. Ele vai ficar com raiva, mas ele falou que já acertou com a Puma”, revelou o dirigente em entrevista à Itatiaia.

A estreia do novo uniforme deverá acontecer em algum jogo da Copa Libertadores. Ao ser questionado sobre quando o Atlético irá exibir a camisa da Puma, Maluf quis deixar a resposta a cargo da diretora executiva, Adriana Branco, mas acabou revelando.
“A Adriana é muito competente e ela está empenhada para os jogos da Libertadores, quando o Atlético vai estrear a Puma”, declarou.
O acordo com a Lupo foi rompido pelo Atlético depois que a empresa começou a enfrentar problemas de abastecimento nas lojas. Sem material disponível para vender, o clube decidiu antecipar em um ano o término do contrato, que se encerraria apenas no final desta temporada.

Fonte: Rádio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.