quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


América acerta novo patrocínio máster para a disputa do Campeonato Mineiro

O América terá um novo patrocínio máster neste início de temporada. O clube fechou parceria com o Supermercados BH e a empresa irá estampar a marca no uniforme da equipe alviverde até o final do Campeonato Mineiro. Os valores da negociação são mantidos em sigilo. O repórter Thiago Reis obteve a informação junto à direção americana nesta terça-feira.
O contrato com o Supermercados BH beneficiará o torcedor americano, que além de fazer as compras na rede, poderá adquirir ingressos para os jogos do Coelho nas lojas da rede espalhadas por Belo Horizonte, Região Metropolitana e também no interior.
Assim, o América volta a ter um patrocínio máster após o fim da parceria com o Super Nosso, que se encerrou com o término da Série B.
Durante o Estadual do ano passado, o Coelho firmou contrato de patrocínio com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG/SENAI), que chegou ao fim pouco tempo depois.
Danilo pode ser emprestado
O lateral-esquerdo Danilo pode estar de saída do América. O jogador despertou o interesse do Goiás e a diretoria do Coelho pode emprestá-lo até o final do ano. A negociação deve ser anunciada nos próximos dias.
Para a posição, o América já havia acertado a contratação de Gilson, que teve boa passagem pelo clube em 2011 e vem por empréstimo do Cruzeiro até o fim da temporada. Outra opção para a lateral-esquerda do Coelho é o jovem Carlos Renato.

Fonte: Rádio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.