BUSCA

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ricardo Gomes pode deixar o Vasco para voltar a ser treinador

Diretor técnico pretende se dedicar integralmente a sua recuperação para realizar desejo de voltar à beira de campo

O diretor técnico Ricardo Gomes está próximo de deixar o Vasco. O desejo de voltar a trabalhar a beira dos gramados aliado a necessidade de um esforço diário para se recuperar do AVC sofrido em 2011 são os principais motivos para o ex-zagueiro encerrar o seu ciclo na Colina.

Com a chegada de Rodrigo Caetano, Ricardo segue sua rotina em São Januário, mas segue afastado do noticiário e sem dar entrevistas à imprensa. Em 2014, o Cruz-maltino já acertou com sete reforços e o diretor técnico não esteve presente em nenhuma apresentação.

Gomes também não acompanhou o elenco na pré-temporada em Pinheiral, aumentando os rumores sobre um possível desligamento. O motivo de sua ausência, no entanto, tem explicação: o diretor seguiu no Rio de Janeiro acompanhando os atletas que trabalham separados do grupo.

Em 2011, Ricardo Gomes sofreu um Acidente Vascular Cerebral durante o clássico contra o Flamengo, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Desde então, o diretor segue fazendo progressos em sua recuperação e nunca escondeu o desejo de voltar a trabalhar como treinador.

No ano passado, Ricardo chegou a entregar o cargo para o presidente Roberto Dinamite, que conseguiu dissuadi-lo da decisão. Dessa vez, é difícil que o diretor desista de realizar o seu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.