domingo, 11 de maio de 2014

VETERANOS: Atletas desencantam e Oriente goleia o Milionários

Romário e Mei foram os destaques do confronto: Cada um foi as redes duas vezes



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





                                         Oriente dominou a partida e goleou o 
                                         Milionários: 4 a 0

Foi um jogo com dois jogadores em especial! O Confronto amistoso entre os veteranos de Oriente e Milionários da cidade de Ipatinga colocou dois jogadores em foco, na tarde deste sábado (10), no Campo do Oriente, em Belo Oriente. O time da casa simplesmente dominou a partida, com maior posse de bola e não deu qualquer chances para o time visitante que não suportou a pressão.

O placar de 4 a 0 em favor do Oriente que teve o seu início construído já na etapa inicial e contando com uma tarde inspirada do jogador Mei. O atleta que fez uma excelente atuação e balançou a rede do adversário em duas oportunidades e só não ampliou o marcador o tornando ainda maior por causa da perca de uma penalidade que o goleiro do Milionários defendeu.


                                         Mei: Um dos grandes destaques do jogo com dois
                                         gols anotados

Mei que havia já se destacado, bateu forte a cobrança do pênalti, mas o goleiro levou a melhor e não deixou o atleta anotar aquilo que seria o seu terceiro gol no duelo. O Oriente atuando em seus domínios assustava sempre que chegava e o Milionários só conseguia chegar ao ataque em lances isolados e de raro perigo para o goleiro local.

Ao término do primeiro tempo, o Oriente continuou focado em busca da vitória e chegou a mais dois tentos na etapa derradeira, por intermédio de Romário. No primeiro gol ele contou com um leve desvio na defesa do Milionário, após chute, e a bola veio a morrer no fundo das redes da equipe ipatinguense. já no segundo gol feito pelo meio-campista, Romário anotou uma verdadeira pintura, em cobrança de falta, sem chances alguma para o goleiro adversário, que viu a bola dormir no fundo do ''barbante''.


Romário foi polivalente e com dois gols ajudou a equipe 

O Milionários que ainda teve a oportunidade de fazer o seu gol de honra na partida, mas perdeu uma penalidade cobrada por Wágner, que o goleiro Paulo Otávio defendeu brilhantemente.

Com os 4 a 0 no placar e fatura liquidada, a equipe belo-orientina apenas aguardou o apito final do árbitro: Oziel de Souza.