terça-feira, 20 de maio de 2014

Van Gaal quer Hummels, Shaw e quinteto do Bayern no United




Fox Sports

Segundo jornal, holandês terá R$ 750 milhões à disposição na janela de transferências; Robben, Kroos, Müller, Mandzukic e Badstuber estão na miraRobben tem contrato com o Bayern até 2017 e dificilmente deixará o clube; Kroos, ao contrário, ainda discute renovação e pode sair (Getty Images)


O recém-nomeado técnico do Manchester United Louis van Gaal ainda não assumiu seu posto - só o fará depois da Copa do Mundo -, mas já entregou à diretoria uma lista de reforços desejados para a próxima temporada. Sem grandes novidades, todos os nomes já haviam sido especulados em Old Trafford durante a passagem de David Moyes.

As informações são do periódico inglês Daily Mail, que afirma também que o técnico holandês terá à sua disposição 200 milhões de libras - cerca de 750 milhões de reais -, o que deve facilitar os planos.

Para o setor ofensivo, Toni Kroos e Thomas Müller, ambos do Bayern de Munique são as prioridades; para a defesa, os alvos são Luke Shaw, do Southampton, e o também alemão Mats Hummels, do Borussia Dortmund.


Além destes, também estariam na lista de interesse do treinador o lateral Holger Badstuber, o centro-avante Mario Mandzukic e o meia-atacante Arjen Robben, todos do Bayern de Munique. Todos os jogadores da equipe da Baviera, por sinal, já atuaram sob o comando de Van Gaal, quando este levou o Bayern ao vice-campeonato da Uefa Champions League.