terça-feira, 20 de maio de 2014

Maicosuel é liberado pela Udinese e vai para o Atlético-MG, diz jornal

Fox Sports


De acordo com jornal mineiro, o meia deve assinar com o Galo até 2019

O empresário de Maicosuel já teria acertado com a diretoria alvinegra um vínculo de cinco anos do meia com o Atlético-MG (Getty Images)

Maicosuel, um dos meias brasileiros com nome mais marcante, deve voltar a disputar o Campeonato Brasileiro. Após duas temporadas na Udinese, da Itália, o jogador deve integrar o elenco do Atlético-MG, sendo o primeiro reforço do novo comando de Levir Culpi.

Quem garante a volta ao Brasil é o empresário do atleta, Lê, que falou ao jornal Superesportes. “Falei com o pessoal que está na Itália hoje e me confirmaram que houve a liberação [da Udinese]”, disse.

Ainda segundo o jornal mineiro, o empresário de Maicosuel já teria acertado com a diretoria alvinegra um vínculo de cinco anos do meia com o Atlético-MG. A chegada do jogador ao Brasil está prevista para esta quinta-feira.

Antes de ir para o futebol italiano, Maicosuel já havia defendido as cores de Cruzeiro, Palmeiras e Botafogo, além do Paraná Clube, onde foi revelado. O atleta ainda teve uma passagem pelo clube Hoffenheim, da Alemanha, na temporada 2009/2010.