segunda-feira, 19 de maio de 2014

Figueirense vence primeira partida oficial na Arena Corinthians



Assessoria CBF


Sete jogos foram realizados neste domingo, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Palco da abertura da Copa do Mundo, a Arena Corinthians teve sua primeira partida oficial, tendo a vitória do Figueirense por 1 a 0 sobre os donos da casa. Destaque também para o empate sem gols entre Criciúma e Internacional, que segue na liderança da competição.

Na inauguração da Arena Corinthians, os donos da casa perderam por 1 a 0 para o Figueirense, que marcou com Giovanni Augusto, e somou os primeiros três pontos na competição. O Corinthians, com oito pontos, está em sétimo lugar.

No Heriberto Hülse, Criciúma e Internacional não balançaram as redes. Mas, agora com 11 pontos, o Inter segue na liderança da competição, enquanto os catarinenses, com quatro, estão na 17ª posição.

No Maracanã, o São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 0, com dois gols de Ganso, e subiu para a o sétimo lugar, agora com nove pontos. A equipe carioca, com quatro, está em 16º lugar.

Em Maringá, Atlético Paranaense e Chapecoense empataram em 1 a 1. Cléberson fez o gol do time mandante, que ocupa o 13º lugar, com cinco pontos. Tiago Luiz marcou para a equipe catarinense, que somou o primeiro ponto na competição, e segue na lanterna.

Com gol de Rodriguinho, o Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0, jogando em casa. Com dez pontos, o time de Porto Alegre segue em terceiro lugar na tabela. Os cariocas, com nove, estão na quinta posição.

Na Arena Pantanal, André marcou duas vezes na vitória por 2 a 1 do Atlético Mineiro sobre o Santos, que marcou com Cícero. Os mineiros chegaram a sete pontos, e subiram para a 11ª posição da tabela. Os paulistas, com seis, estão em 12º lugar.

Marquinhos Gabriel marcou no triunfo do Palmeiras sobre o Vitória, por 1 a 0, em Salvador. Com o resultado, os paulistas subiram para o sexto lugar, com nove pontos. Os baianos, com cinco, ocupam o 14º lugar.