domingo, 4 de maio de 2014

Corinthians derrota a Chapecoense e assume a liderança


Assessoria CBF



A Série A do Campeonato Brasileiro tem novo líder. Neste domingo, o Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, chegando a sete pontos na competição, mesma pontuação de Cruzeiro, Internacional e Goiás. O Corinthians leva vantagem sobre os rivais no saldo de gols. Guerrero marcou o gol do jogo. A Chapecoense tem um ponto, na 18ª colocação. Outras cinco partidas movimentaram o domingo pela terceira rodada da Série A.

No Beira Rio, vitória por 2 a 1 do Internacional sobre o Sport. D’Alessandro e Aránguiz fizeram os gols da equipe gaúcha, em terceiro lugar. Patric balançou a rede para o Sport, na 10ª colocação, com quatro pontos.

No Independência, o Goiás derrotou o Atlético Mineiro por 1 a 0, gol de David. O Goiás está em quarto lugar. O Atlético tem um ponto, na 17ª colocação.

No Maracanã, o Flamengo venceu o Palmeiras por 4 a 2. Paulinho, Márcio Araújo e Alecsandro (duas vezes) marcaram para o time carioca, na nona colocação, com quatro pontos. Wesley e Henrique fizeram os gols do Palmeiras, em 14º lugar, com três pontos.

Na Fonte Nova, o Bahia derrotou o Botafogo por 1 a 0, gol de Maxi Biancucchi. O Bahia tem seis pontos, em sexto lugar. O Botafogo tem um ponto, na 19ª colocação.

No clássico catarinense, o Criciúma venceu o Figueirense por 1 a 0, no Heriberto Hulse. Silvinho marcou para o Criciúma, com três pontos, na 13ª colocação. O Figueirense ainda não pontuou e está em 20º lugar.