quinta-feira, 1 de maio de 2014

Bahia, Coritiba e Corinthians avançam



Assessoria CBF




Cinco jogos foram disputados na noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil. O Bahia avançou para a segunda fase, enquanto Coritiba e Corinthians foram para a terceira fase da competição. Nas outras duas partidas, Vasco e Ceará venceram, fora de casa, Treze e Parnahyba, respectivamente.

Na Fonte Nova, o Bahia derrotou o Vila Nova-MG por 2 a 0, com gols de Henrique e Maxi Biancucchi. No primeiro jogo, os times empataram em 1 a 1. O Bahia avançou para a segunda fase da Copa do Brasil, onde vai enfrentar o América-MG.

Também pela primeira fase, o Ceará derrotou o Parnahyba, no Verdinho, por 1 a 0, com gol de Nikão. Os times voltam a se enfrentar no dia 7 de maio, no Castelão, às 20h30.

Em Poços de Calda, o Coritiba eliminou a partida de volta ao derrotar fora de casa a Caldense por 2 a 0, com Jajá e Robinho balançando a rede. Na terceira fase da Copa do Brasil, o Coritiba vai enfrentar o vencedor do confronto entre Paysandu e Sport ou Brasília.

O Corinthians também se classificou para a terceira fase sem a necessidade do segundo jogo. Na Arena da Amazônia, vitória por 3 a 0 sobre o Nacional, com gols de Cléber, Guerrero e Romarinho. O próximo adversário do Corinthians sairá do confronto entre Bahia e América-MG.

Em Campina Grande, o Vasco venceu o Treze por 2 a 1. O jogo que define quem avança para a terceira fase será no dia 7 de maio, em São Januário, às 22h. Esquerdinha abriu o placar para os donos da casa, e Thalles marcou duas vezes na virada do Vasco.

Na quinta-feira, mais cinco jogos. Pela primeira fase, Brasília e Sport fazem o jogo de ida do confronto, às 21h50, no Mané Garrincha.

Pela segunda fase, às 16h, Novo Hamburgo e JMalucelli se enfrentam no Estádio do Vale. O Cuiabá encara o Internacional, na Arena Pantanal, às 19h30. Às 21h50, o Londrina recebe o Grèmio Barueri, no Estádio do Café.

No único jogo de volta da segunda fase, o Potiguar enfrenta o Santa Rita, às 19h30, no Nogueirão. Na primeira partida, o Santa Rita venceu por 2 a 0.