domingo, 18 de maio de 2014

América-MG vence o Vila Nova e é o novo líder da competição



Assessoria CBF



A liderança da Série B do Campeonato Brasileira está com outro clube. Neste sábado, o América-MG venceu o Vila Nova por 2 a 0, e subiu para o primeiro lugar. O Joinville, que ficou no 0 a 0 com o Atlético-GO, caiu para a segunda posição. Mais cinco jogos foram disputados hoje.

No Independência, o América-MG subiu para o topo da tabela, agora com 13 pontos, ao vencer o Vila Nova por 2 a 0, com gols de Vitor Hugo e Ricardinho. A equipe goiana segue na lanterna, com apenas um ponto.

O América-RN venceu a Portuguesa, no Canindé, por 2 a 1, com gols de Daniel Costa e Rodrigo Pimpão, e subiu para a sétima posição, agora com sete pontos. A Lusa, com dois, permanece em 19º lugar.

Icasa e Santa Cruz empataram em 1 a 1, em Juazeiro do Norte, e ocupam as 14ª e 15ª posições, respectivamente. A equipe pernambucana abriu o placar com Carlos Alberto, e Zé Carlos deixou tudo igual.

Na Ressacada, Avaí e Ceará também ficaram no 1 a 1. Os donos da casa marcaram com Diego Jardel, e seguem em 17º lugar, mas agora com quatro pontos. Bill fez o gol do time cearense, que está na quinta posição, com oito pontos.

Jogando em casa, no Iberezão, o ABC venceu o Sampaio Corrêa-MA por 1 a 0, e subiu para a terceira posição, com dez pontos. Denis Marques foi o autor do gol da partida. A equipe do Maranhão, com quatro pontos, está em 16º lugar.

No estádio Passo das Emas, o Luverdense-MT venceu o Bragantino por 2 a 0, com gols de Misael e Reinaldo, e entrou no G-4, ocupando o quarto lugar, com nove pontos. Com cinco pontos, a equipe de Bragança Paulista está na 13ª posição.

No Serra Dourada, Atlético-GO e Joinville empataram sem gols. Com quatro pontos, o time goiano está em 18º lugar, enquanto o catarinense, com 13, ocupa a vice-liderança.

Vasco x Sampaio Corrêa

Com a revogação da liminar que ameaçava a não realização da partida Vasco x Sampaio Corrêa, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2014, no Estádio Alberto Silva, a CBF, através de sua Diretoria de Competições, confirma a realização da partida.