sábado, 5 de abril de 2014

Paulo Otávio fecha o gol e garante o empate diante do Novo Cruzeiro

Jovem goleiro se destacou na equipe do Oriente que enfrentou a equipe ipatinguense



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




                                         Goleiro Paulo Otávio brilhou na partida fazendo 
                                         grandes defesas



Em uma tarde inspirada e com defesas memoráveis, o goleiro Paulo Otávio foi um dos grandes destaques da equipe do Oriente que atuou frente o time do Novo Cruzeiro de Ipatinga, em partida realizada no Estádio Menezão, em Belo Oriente, na tarde deste sábado (05), pela categoria de veteranos.

No calor da partida e com muita rapidez, quem abriu o placar no duelo, foi o time visitante, com gol anotado pelo camisa número 17, Delo. Após sofrer o gol, a equipe da casa começou a buscar mais o jogo e teve oportunidades de marcar, mas sem sucesso a meta adversária.

Partida muito disputada no Menezão

Até que a chance surgiu novamente, após várias tentativas, e em uma penalidade, o Oriente acabou desperdiçando, com o atacante Foguete, chutando para fora, acima do travessão do goleiro Elias. O jogo no primeiro tempo, que foi muito disputado e o árbitro do confronto, José Maria,  distribuiu cartões para vários atletas, sendo um vermelho, para Uberone do Oriente.

Com a vantagem de 1 a 0 no marcador, o Novo Cruzeiro entrou na etapa final com um grande volume de jogo e com seus experientes atletas buscava a todo instante ampliar a contagem que já era favorável. E, começou a brilhar a estrela do goleiro Paulo Otávio, que simplesmente fechou o gol do time aurinegro.

O jovem arqueiro que salvou o Oriente, em várias oportunidades claras de gol, por parte do Novo Cruzeiro, onde em uma delas, foi arrojado e acabou sentindo a perna-direita, após dividida com o adversário.

Com Paulo Otávio salvando no sistema defensivo, a equipe de Belo Oriente quando tinha a bola nos pés se movimentava muito, principalmente com o baixinho Washington, que dava trabalho a defesa dos ipatinguenses e em um de seus lances, já dentro da área, foi tocado pela defesa do Novo Cruzeiro e o árbitro assinalou a penalidade.


                                         Fernando saindo pra comemorar o gol de empate 
                                         do Oriente

Fernando bateu, tirou do goleiro, e empatou o duelo em 1 a 1, finalizando assim o placar. As duas equipes que vinham de vitória, sobre os seus últimos adversários. O Oriente havia derrotado a L.D.U, de Timóteo por 2 a 1, no último sábado, fora-de-casa e o Novo Cruzeiro, no mesmo dia, havia goleado o time do Monza de Coronel Fabriciano, por 6 a 2.

O jogo entre Oriente e Novo Cruzeiro, que teve a arbitragem de José Maria, que além de Uberone, mostrou o cartão vermelho para outros dois atletas: Renato (Novo Cruzeiro) e Everaldo (Oriente).