quarta-feira, 2 de abril de 2014

GIRO PELO BRASIL


O dia foi de festa para Cabanãs. O ex-jogador do América do México e da Seleção do Paraguai e o eterno carrasco de Santos e Flamengo na Copa Libertadores da América em 2008 foi apresentado nesta terça-feira como o novo reforço do Tanabi para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O atleta foi recebido com festa e em cima de um trio elétrico, que passou pelos principais pontos da cidade do interior paulista, além de receber as boas vindas da prefeita Maria Isabel Repizo.


A torcida do Coritiba pode ficar tranquila. Depois de cogitar a aposentadoria com a eliminação nas semifinais do Campeonato Paranaense no último domingo, o meio-campista Alex, 36 anos, decidiu cumprir contrato até o final deste ano.


A passagem de Thiago Carleto pela Ponte Preta chegou ao fim. Dois meses após ser anunciado como reforço, um ato de indisciplina do jogador desagradou a diretoria alvinegra, que decidiu romper o contrato de empréstimo do São Paulo.


O Fluminense está em crise, e a eliminação para o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca apenas serviu para deixar o ambiente ainda mais efervescido.


Através de nota oficial, o Corinthians anunciou que estão encerradas as negociações com o Sporting pelo retorno do volante Elias. A proposta final dos portugueses não agradou ao clube alvinegro, que tentou reduzir o valor, mas não obteve sucesso. O Flamengo também tem interesse em repatriar o atleta.


Diante de uma decisão na Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, o Flamengo pode não contar com um de seus principais jogadores ofensivos. O atacante Hernane não participou dos treinamentos da equipe rubro-negra nesta terça-feira, já em Guayaquil, no Equador, e segue como dúvida para o confronto.O centroavante flamenguista recebeu uma pancada na região lombar no último sábado, quando sua equipe eliminou a Cabofriense pelas semifinais do Campeonato Carioca. Nesta terça-feira, após a viagem ao Equador, sentiu menos dores, mas ainda não o suficiente para voltar a participar das atividades.