domingo, 6 de abril de 2014

Fora-de-casa! Aluvaeira é goleado pelo Manchester de Santana do Paraíso

Equipe da casa ´´matou o jogo`` ainda no primeiro tempo



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso






Irreconhecível em campo, o time do Aluvaeira não foi páreo para o Manchester de Santana do Paraíso, em partida realizada neste sábado (05), pelos veteranos. O confronto aconteceu no Minas Caixa, em Santana do Paraíso e o Manchester aniquilou o duelo, ainda na etapa inicial, sendo que três, dos cinco gols da vitória, da equipe da casa, saíram de forma relâmpago (em 10 minutos).

Um verdadeiro apagão do time visitante e os donos-da-casa aproveitaram para ficar em larga vantagem. O primeiro tempo da equipe de Belo Oriente, não foi nada animador e atuando muito mal, acabou sofrendo o revés na partida.

O Manchester de Santana do Paraíso que fechou a contagem em seu favor, ainda na etapa inicial, marcando seus cinco gols. Para a etapa final, o Aluvaeira teve uma postura um pouco melhor e conseguiu diminuir o placar que estava extremamente adverso. Os gols do time belo-orientino que foram anotados por Jefinho e Athos, na busca por uma reação, no segundo tempo.

Mas a reação veio meio que tardia e o Aluvaeira caiu diante de um placar de 5 a 2. O  Aluvaeira que atuou: Wágner; Clemente, Gilson, Zeca, Athos; Filinho, Adriano, Jefinho, Renato; Roberto e Mazinho. Ainda entraram: Thiales, Dudu, Neném, Rodrigo e Ziel.