segunda-feira, 7 de abril de 2014

Atacante da seleção inglesa se lesiona e está fora da Copa do Mundo

Jay Rodriguez junta-se a Theo Walcott e não virá ao Brasil



Gazeta Press


Depois de Theo Walcott, a seleção inglesa terá mais um desfalque certo na Copa do Mundo de 2014. Um exame detalhado constatou rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho de Jay Rodriguez, do Southampton, e irá afastar o atacante dos gramados por pelo menos seis meses.

A contusão do jogador aconteceu no sábado (5), durante a derrota do Manchester City para o Southampton por 4 x 1. O atacante era um dos destaques da edição atual do Campeonato Inglês e era cotado para estar entre os 23 escolhidos de Roy Hodgson para representar a Inglaterra no Mundial.

Aos 24 anos, o centroavante esteve nas duas últimas convocações da seleção inglesa, mas só jogou uma vez. Rodriguez esteve em campo na derrota da Inglaterra para o Chile em novembro, no Wembley, e disputava a vaga com Sturridge, do Liverpool, e Welbeck, do Manchester United.

Além de Rodriguez, outro desfalque dos ingleses na Copa será Theo Walcott, do Arsenal. O atacante teve a mesma lesão no joelho logo na primeira semana do ano, e não irá se recuperar à tempo para disputar o Mundial.