quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Valencia quer cruzeirense Vinícius Araújo para temporada 2014, diz jornal espanhol
Segundo publicação, clube tenta empréstimo do jovem atacante do Cruzeiro

Gustavo Andrade - Superesportes

Revelação das categorias de base do Cruzeiro, Vinícius Araújo está na lista de contratações do Valencia. Isso é o que informa o jornal espanhol Superdeporte. Segundo a publicação, o clube tenta a contratação do atacante cruzeirense por empréstimo, com opção de compra.

Entretanto, o empresário Daniel Pereira disse, em entrevista aoSuperesportes, que não recebeu oferta do Valencia. “Se o Cruzeiro recebeu algum contato, não me comunicaram. São só especulações, enquanto não houver documento oficial, não posso falar sobre isso”, disse.

A reportagem apurou que o Cruzeiro recebeu uma sondagem pelojogador e que pode ocorrer uma conversa de seu representante com o diretor Alexandre Mattos. Se continuar na Toca da Raposa, Vinícius Araújo terá que enfrentar a concorrência de Borges e Marcelo Moreno, novo reforço do ataque.
Ainda de acordo com o jornal espanhol, o atacanteceleste é um dos herdeiros de Neymar e tem tudo para se destacar no cenário mundial. O jogador foi observado de perto pelos espanhóis no ano passado, quando esteve na Europa com a Seleção Sub-20 no torneio de Toulon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.