sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Reforço do Guarani, zagueiro atuou por outros grandes do Brasil
 
Entrosamento é o que não deve faltar entre os jogadores da defesa do Guarani na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Isso porque, nesta semana, o clube apresentou o zagueiro Jorge Luiz, que estava no Vitória de Setúbal, de Portugal, e que já foi companheiro de Gustavo Bastos e Everton Luiz, outros dois defensores na equipe de Campinas.


Jorge relembrou a parceira entre ele e os zagueiros Gustavo Bastos e Everton Luiz, em 2010, no Guaratinguetá. “Sei da qualidade de ambos. Fizemos por lá uma linha de três zagueiros muito boa e que se encaixou bem, na qual eu e o Gustavo saíamos mais para dar o bote e o Everton ficava na sobra. A gente acabou se completando dentro de campo. Mas é lógico que tiveram jogos com dois zagueiros também, com um ficando de fora, e aí as duplas foram variadas”, explicou.

Zagueiro de origem, Jorge atuou algumas vezes como volante enquanto defendeu o Vasco da Gama. “É bom ter a capacidade de jogar em mais de uma posição. Isso acaba dando mais opções ao treinador. Sempre é bom ter opções no elenco, pois em um campeonato como este você precisa ter peças de reposição”, disse ele, que também passou por Internacional (RS) e Atlético Mineiro.

FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.