sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Gerente do Linense motiva o time e espera bom resultado na estreia

Neste sábado (18), o Linense terá o seu primeiro grande desafio da temporada 2014. A equipe treinada por Bruno Quadros enfrentará o Palmeiras pela primeira rodada do Paulistão Chevrolet 2014 no estádio do Pacaembu, às 17 horas.


Apesar das dificuldades para este primeiro confronto, o gerente de futebol Valdir Lins afirmou que prefere enfrentar um dos favoritos logo na estreia. “Eu particularmente prefiro pegar um grande logo, pois temos apenas o compromisso de fazer um grande jogo, mas a obrigação de vencer no Pacaembu é do Palmeiras, com isso, a nossa equipe entra em campo mais tranquila e sem aquela pressão pelo resultado”, declarou.

Com a chegada de reforços importantes como os atacantes Rodriguinho e Rodrigo Tiuí e do zagueiro Tobi, o gerente declarou que o sua equipe irá surpreender na competição. “O nosso time foi preparado e montado para dar trabalho aos grandes. Espero que meus atacantes façam gols, espero que o Tobi seja o meu capitão e proteja a minha defesa, que o Thiago e Leandro mostrem que são jogadores de primeira linha, e que o Anderson prove que ele é o melhor goleiro, com isso, podemos sair com um resultado positivo”, finalizou Valdir.

FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.