sábado, 18 de janeiro de 2014

Real Madrid goleia o Betis e iguala pontuação dos líderes do Espanhol

Cristiano Ronaldo abriu o placar da goleada merengue sobre o Bétis, fora de casaCristiano Ronaldo marcou o primeiro e deu o passe para o último gol na goleada por 5 x 0

Por Redação PLACAR

Cristiano Ronaldo abriu o placar da goleada merengue sobre o Bétis, fora de casa / Crédito: Marcelo del Pozo/REUTERS

O Real Madrid visitou o Betis, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol, neste sábado, e parecia jogar em pleno Santiago Bernabéu. A equipe merengue goleou os donos da casa por 5 x 0 e chegou aos 50 pontos, empatando com Barcelona e Atléico de Madrid, que ainda jogam na rodada.

Cristiano Ronaldo foi quem abriu o placar, aos 10 minutos de jogo. Aos 25, Bale ampliou para os merengues. Nos acréscimos do primeiro tempo, Benzema assinalou o terceiro gol dos visitantes. Di Maria decretou a goleada ao marcar o quarto gol, quando o cronômetro apontava 17 minutos da etapa final. Morata ainda marcou o quinto, com passe de Cristiano Ronaldo, no último minuto de jogo.

O próximo desafio do Real Madrid será contra o Espanyol, pela Copa do Rei, no dia 21 de janeiro. No dia 25, os merengues recebem o Granada, pela 21ª rodada do Espanhol. O Betis visita o Celta de Vigo um dia antes, também pela 21ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.