sábado, 18 de janeiro de 2014

Arsenal vence o Fulham e se mantém na liderança do Campeonato Inglês

Jogadores do Arsenal comemoram gol de Cazorla, que marcou os dois na vitória sobre o FulhamCazorla marcou os dois gols dos Gunners, que vão a 51 pontos

Por Redação PLACAR 
Jogadores do Arsenal comemoram gol de Cazorla, que marcou os dois na vitória sobre o Fulham / Crédito: Suzanne Plunkett/REUTERS

O Arsenal fez o dever de casa neste sábado e se garantiu na liderança do Campeonato Inglês por, ao menos, mais uma rodada. A equipe de Arsene Wenger recebeu o Fulham no Emirates Stadium e venceu por 2 x 0, indo a 51 pontos, um a mais que o Manchester City, que também venceu neste sábado e soma 50. O Chelsea tem 46 pontos, e ainda joga na 22ª rodada contra o Manchester United.

Os dois gols da partida foram marcados por Cazorla. O primeiro, já no segundo tempo, foi anotado aos 12 minutos. Apenas cinco minutos mais tarde o próprio espanhol ampliou.

Na 23ª rodada, o Arsenal visita o Southampton, no dia 28 de janeiro. Antes disso, os Gunners encaram o Coventry, pela Copa da Inglaterra. Já o Fulham, que segue ameaçado de rebaixamento, com 19 pontos (apenas um a mais que os três times na zona de queda), visita o Swansea City, também no dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.