sábado, 11 de janeiro de 2014

Paris Saint-Germain vence Ajaccio e amplia vantagem no Campeonato Francês

Equipe da capital francesa derrotou o lanterna do campeonato de virada

Por Redação PLACAR 
Paris Saint-Germain bate o Ajaccio por 2 x 1, de virada, e amplia vantagem na liderança do Francês
Paris Saint-Germain bate o Ajaccio por 2 x 1, de virada, e amplia vantagem na liderança do Francês / Crédito: Facebook do Paris Saint-Germain
O Paris Saint-Germain venceu o Ajaccio por 2 x 1, no estádio François Coty, pela 20ª rodada do Campeonato Francês. Com a vitória, o time da capital francesa abriu uma vantagem de cinco pontos do vice-líder Monaco, que empatou com o Montpellier, nesta sexta-feira. Os gols do PSG foram marcados por Matuidi e Lavezzi. Eduardo marcou o gol do Ajaccio.
O Ajaccio abriu o placar aos 5 minutos de jogo. Mostefa cruzou para Benjamin André, que desviou e Eduardo, sem marcação, empurrou para o fundo do gol. O Paris Saint-Germain empatou o jogo aos 40 minutos do primeiro tempo, com Lavezzi. Matuidi deu lindo passe para o Ibrahimovic, dentro da área, que tocou para Lavezzi, que só empurrou para empatar.
O gol da vitória do PSG saiu aos 29 minutos da segunda etapa. Pastore lançou para Ibrahimovic que cabeceou para o meio da área e Matuidi também de cabeça mandou para o fundo das redes.
Com a vitória, o Paris Saint-Germain chegou aos 47 pontos no Campeonato Francês e abriu cinco pontos de vantagem para o vice-líder Monaco. Já o Ajaccio segue com 9 pontos, na lanterna da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.