sábado, 11 de janeiro de 2014

Palmeiras perde para o Red Bull em primeiro jogo-treino do ano

Algumas das contratações do clube para essa temporada tiveram sua primeira chance nessa partida

Por Redação PLACAR 
Palmeiras perdeu jogo-treino para o Red Bull Brasil
Palmeiras perdeu jogo-treino para o Red Bull Brasil / Crédito: Facebook do Red Bull Brasil
Em jogo fechado para a imprensa, o Palmeiras realizou o primeiro jogo-treino do ano e foi derrotado para o Red Bull Brasil por 2 x 0, em partida com três tempos de 30 minutos.
O Verdão aproveitou para usar muitos dos novos atletas que chegaram ao clube, como França, Rodolfo e Diogo. No entanto, apenas o último começou no time titular. Gilson Kleina escalou o Verdão no primeiro tempo com: Fernando Prass, Wendel, Henrique, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Mendieta e Mazinho; Diogo e Alan Kardec.
Com esse time, o Verdão não saiu do 0 x 0 com o adversário. No segundo tempo, o time do Palmeiras foi mantido, e manteve o resultado. Durante a segunda etapa, Kleina promoveu algumas mudanças. Deixaram o campo Wendel, Henrique, Juninho, Wesley, Mazinho, Mendieta, Alan Kardec e Diogo para a entrada de Luiz Gustavo, Victor Luis, Rodolfo, Wellington, Felipe Menezes, Serginho, França e Miguel.
Apesar de estar com o time descansado e com muitos atletas querendo mostrar serviço, o time sofreu o primeiro gol no fim da primeira etapa. No terceiro tempo, o time do Palmeiras pressionou mais ainda, mas acabou sofrendo o segundo gol no fim do jogo.
O Palmeiras irá realizar mais um jogo-treino na próxima quarta-feira (15), diante do União Barbarense, em Itu-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.