quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Palmeiras confirma contratação do uruguaio Victorino até dezembro

Uruguaio é o segundo defensor confirmado pelo Verdão nesta quinta-feira


Por Gazeta Press

Maurício Victorino não jogar desde setembro de 2012, por conta de seguidas lesões / Crédito:

Foto: Washington Alves/VIPCOMM

A zaga palmeirense teve seu segundo reforço confirmado nesta quinta-feira. Mauricio Victorino, que já treina com o elenco na concentração em Itu desde quarta-feira, foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até o fim do ano. O uruguaio faz parte da negociação que mantém o atacante Luan no Cruzeiro por mais uma temporada.

Presente na seleção uruguaia que ficou em terceiro lugar na Copa do Mundo de 2010 e foi campeã da Copa América em 2011, o defensor de 31 anos sofreu com lesões nas duas últimas temporadas e está sem jogar desde setembro de 2012, perdendo, assim, espaço na equipe nacional. Mas ainda sonha com o Mundial de 2014 e considera a chegada ao Verdão como um chance de recomeço.

"Estou feliz por chegar aqui, o Palmeiras me viu e se interessou pelo meu futebol. O ano passado foi muito difícil para mim, não pude jogar, mas, felizmente, tudo isso já passou, ficou para trás. Tenho que olhar para a frente, o Palmeiras é um time grande. Tenho certeza de que será muito bom", assegurou o recém-contratado.

O vínculo de Victorino com o Cruzeiro também acaba em dezembro e o Verdão, então, garantiu em contrato a prioridade para renovar com o jogador ao final da temporada.

Além de Victorino, o Verdão já tinha anunciado nesta quinta-feira a contratação do também zagueiro Lúcio. Outros nomes confirmados e que estão em Itu são o volante França, o lateral esquerdo William Matheus e os atacantes Diogo e Rodolfo. O meia Marquinhos Gabriel deve ser confirmado nas próximas horas e seguem as negociações com o meia Bruno César e o lateral direito Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.