sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Neymar sofre lesão feia em jogo da Copa do Rei e sai carregado


 
Uma péssima notícia está prestes a se confirmar para o Barcelona e talvez até para a Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Getafe com dois gols de Messi, pela semifinal da Copa do Rei, Neymar sofreu uma lesão feia, gritou de dor e teve que ser substituído. O clube catalão informou que houve uma torção no tornozelo direito, que afetou o tendão fibular, mas o alcance exato do problema só será divulgado após exames que serão realizados nesta sexta.

Neymar foi titular na partida, que estava com placar de 0 a 0 quando aconteceu a lesão. Aos 22min do primeiro tempo, o brasileiro recebeu a bola na ponta esquerda, partiu para a jogada individual e tentou fazer o passe com a perna esquerda. Porém, o pé direito ficou cravado no gramado. Ele já caiu gritando de dor e pedindo para ser atendido.


 Foto: AFP

Assim que caiu, Neymar foi observado de perto por Messi. Depois chegaram outros jogadores para auxiliar o atacante. Quando os médicos se aproximararam, ele tentou se levantar algumas vezes, mas rapidamente foi substituído. Alexis Sánchez entrou no seu lugar.

Neymar não tem histórico de graves contusões, mas a proximidade da Copa do Mundo, que vai acontecer daqui a menos de cinco meses, preocupa até a Seleção Brasileira. Se fosse uma torção simples de tornozelo, a recuperação duraria no máximo oito semanas. Porém, como envolve o tendão, é possível que a recuperação dure mais tempo.

Todos os créditos: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.